Spot é uma forma direta e objetiva de veiculação da mensagem.http://www.seuestudionaweb.com.brVinhetas identificam com clareza o que está sendo veiculado, faça a sua!Chamadas com produção e linguagens direcionadas para atingir seu público!

Email marketing

                Note que existem dois tipos de campanhas
 

1 – PLANOS, aonde você contratar o sistema e faz o seu envio (elaboração e listas  são por sua conta);

                         
Planos de Envio pelo Sistema Interspire

         50.000                  R$    48,99
       100.000                  R$    80,99
       700.000 .                R$  149,99
      2Milhões                  R$  250,00
    10Milhões                  R$  450,00
      Ilimitado                  R$  750,00



2 – NÓS FAZEMOS, nessa modalidade, faremos toda elaboração (gerencia e listas).
 

      Até 2 Milhões   1/2 salário minimo + plano de envio
      2 a 6 Milhões   1 salário minimo + plano de envio
    6 a 10 Milhões   1 1/2 salário minimo + plano de envio
  10 a 15 Milhões   2 salários minimos + plano de envio
 Acima de 17Milhões   Sob consulta

 

Lembrando que nesse caso vamos funcionar como o seu departamento de marketing.

Acesso ao sistema de envio (somente para visualizar, essa conta não faz nenhum envio)

http://www.mandaemail.net

* Todo processo é de crédito mensal!

Listas de E-mails

Temos varias segmentações como: Empresas, profissionais, estados, profissões entre outros.

Utilizações do E-mail Marketing

Seguindo esses princípios éticos, o e-mail marketing pode ser usado na oferta de produtos e serviços, na promoção de itens adicionais e de interesse específico, bem como em campanhas de fidelização, pesquisas de satisfação, cartões comemorativos de aniversário.

Também é utilizado para envio de informativos periódicos, notícias, artigos e comunicados internos. Na organização de eventos, por exemplo, o marketing por e-mail pode ser aplicado para a distribuição de convites, confirmação de presença e agradecimento de participação.

Benefícios do E-mail Marketing.

De acordo com um estudo realizado pelo Comitê Gestor da Internet no Brasil, Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística e Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística, o principal motivo de acesso à Internet no Brasil é o e-mail.

Dessa forma, o e-mail marketing fornece uma forma simples de se conectar e ser lembrado. Esta ferramenta, a princípio inexpressiva, não apenas permite enviar mensagens direcionadas regularmente, mas também que receber respostas rápidas e alcançar resultados imediatos.

Nesse sentido, as empresas que adotam o e-mail marketing têm uma série de benefícios:

Proatividade — em vez de esperar o interesse do cliente, a empresa pode encontrá-lo;

interatividade — o cliente interage imediatamente com a mensagem; segmentação — é possível direcionar a mensagem por sexo, faixa etária e cidade, por exemplo; personalização — a mensagem pode ser facilmente personalizada com informações do cliente; mensuração — o retorno da ação realizada é acompanhada em tempo real e custo-benefício.

Diferenças entre Email Marketing e a Mala Direta

Em comparação com a mala direta, por exemplo, o e-mail marketing oferece grandes vantagens. A primeira delas é a velocidade. Enquanto que, pelo correio, a mensagem tradicional leva de três a cinco dias para ser entregue, utilizando-se a Internet, o cliente a recebe imediatamente.

Outra vantagem é a economia, pois a comunicação digital reduz custos de criação e envio, bem como elimina despesas de impressão e manuseio. Além disso, a praticidade também é uma vantagem, pois, no relacionamento por e-mail, é necessário ter apenas o nome e a caixa postal eletrônica do cliente. Já por mala direta impressa, são necessárias várias informações: rua, bairro, cidade, estado e CEP.

Mensuração

Nas ferramentas mais modernas de e-mail marketing é possível acompanhar o resultado das campanhas em tempo real e ter dados que podem ser usados para aperfeiçoar a campanha. (enquanto a campanha é enviada)]. Uma informação importante sobre disparos de e-mails é que devem ser realizados sempre pela mesma conta de e-mail], pois muitos sistemas hoje contam com autenticação de contas (ou filtros anti-spam) que exigem inserção de dados por seres humanos para garantir que não foram robôs que enviaram a mensagem.

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